sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Loló Por Lebre


Foi no meio de uma encruzilhada
Olha que roubada
Onde eu encontrei

Entre a Moeda e a Tomazina
A cheirar meninas
Quando eu comprei

Um cheirinho pra ficar bem leve
Mas comprei loló por lebre
Veja só como eu fiquei

Fiquei, fiquei
Fiquei bem leve
Cheirei loló por lebre
Fui dormir antes das três

Com a coisinha já comprada
Dei a cheirada
Mas não entendi

Naquele Loló de tudo tinha
Tinha benzina
E tinha até xixi

Tinha de tudo pra me deixar alegre
Naquele loló por lebre
Eu só sei que me afoguei

Pulei, pulei
Pulei alegre
Cheirei loló por lebre
Fui dormir antes das três

Depois de cheirar o loló por lebre
Que ninguém revele
Eu não resisti

Tocando um frevinho bem alegre
Eu dancei reggae
Com um travesti

Dancei com o frango e fiquei foi bege
A culpa é do loló por lebre
Até vergonha eu passei

Pulei, pulei
Pulei alegre
Cheirei loló por lebre
Fui dormir antes das três

Depois de dançar com o genérico
Mico homérico
Eu já nem sei

Eu decidir viajar ao México
Pois o meu médico
Disse que eu sou gay

Eu perguntei se ele se atreve
Cheirar o loló por lebre
E dormir depois das três

Eu dei, eu dei
Eu dei o “L”
Cheirei Loló por lebre
Fui dormir antes das três

Chapei, Chapei
Mas foi bem breve
Cheirei loló por lebre
Fui dormir depois das três

E que o diabo me revele
Quem me vender loló por lebre
Pra dormir lá no Xadrez!!!

(Biagio, Güma e Zadi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário