quarta-feira, 14 de julho de 2010

Uma Canção Ben Jor Pra Você (I Need You, Tami)

 
Tami...
Oh, Tami!

Essa canção não é só pra te dizer
Que eu não quero mais te ver

 
Tami...
Oh, Tami!

 
Nem que não há mais como se tecer
Algo que sirva pra nos envolver

Tami...
Oh, Tami!

 
Pois as canções do mar já não condizem
Com o que nossas almas, hoje, vivem
Eu só me arrependo por nunca fazer
Uma canção Ben Jor pra você!

Uma canção Ben Jor pra você!
Uma canção Ben Jor...
Pra você!

Tami...
Oh, Tami!

Os anéis que eu tinha pra te oferecer
Não sei se iriam, em ti, caber

Tami...
Oh, Tami!

A alma que eu tinha pra te oferecer
Eu sei que não iria te satisfazer

Tami...
Oh, Tami!

Pois a minha, não há os que estatizem
Nem a tua é tão branca como dizem
Mas suficiente para um dia eu fazer
Uma canção Ben Jor pra você!

Uma canção Ben Jor pra você!
Uma canção Ben Jor...
Pra você!

E no final dizer:

I need, i need, Tami...
I need, Tami...
I need you, I need you!!!

I need, i need, Tami...
I need, Tami...
I need you, i need you!!!

 
Oh, Tami...
I...
Need...
You.

Talvez assim...
Você possa entender!

Nenhum comentário:

Postar um comentário