domingo, 24 de maio de 2009

A Nega de Nego Bom (2009)





Ei, bicho, tais vendo ali? É ela. Corre. Quero morrer não.

Sabia não? Ela é a nega que traz a morte, ou melhor, a nega que traz o nego que traz a morte. E a mul é de Nego Bom, bicho. Tais ligado não? Tu mora onde? No Ibura é? Aqui em Maranguape todo mundo conhece Nego Bom, rapaz. Matador, porra... matadoooor!!!

O que é que tem a nega dele? Tem nada, vai lá, mexe com mulher de matador, a nega é boa demais, dizem que trepa bem pra caralho, mas tem um pequeno defeito. É mulher de Nego Bom, porra!

Nem tente fingir que ela não ta ali, nem tente. É pior. Eita, caralho, ela ta vindo, bora lavrar, vei, bora lavrar... eita, ela foi falar com cara da venda. Mas continuando... Essa doida é boa demais e puta pra caralho, puta, puta, puta mesmo. E tem outra, ela da em cima dos caras, e depois que os caras comem ela, a rapariga vai e conta a nego bom. Ai já viu né? É bala, papai.

Hã? Ignorar? Tais doido? Ai é pior, ela fala pra Nego Bom do mesmo jeito, diz que tu comeu ela, e que ainda falou que ele é corno... melhor morrer depois de gozar, nego. Mas na verdade, o melhor é não morrer. Bora embora, homi!!!

Eita, fudeu. Ela ta olhando pra tu. Ela ta vindo pra cá. Não... nem venha... se fingir de frango? Tais doido? Eu disse pra gente ir embora. Não, bicho. Sou teu amigo o suficiente não... pare veio, pare!!! Carai. Fudeu. Vai, me abraça!

O que eu não faço pra salvar um amigo?!

Putaqueopariu!!!

4 comentários: