segunda-feira, 18 de maio de 2009

Arquipélago (ou A Ilha)


Eu sou uma ilha
Cercada de ilhas
Por todos os lados
Por todos os lados

E não sei que lado é o melhor
Muito menos que lado é pior

O que sei é que sou uma ilha
E toda ilha precisa de solidão
E toda ilha precisa de algo
A cercando por todos os lados

Por todos os lados!

Eu sou uma ilha
Cercada de ilhas
Por todos os lados
Por todos os lados

Sou uma ilha, mas não sou só
E meu caminho eu não sei de cor

O que sei é que sou uma ilha
E toda ilha precisa de um verão
E toda ilha precisa de um sol
A esquentando por todos os lados

Por todos os lados!

Eu sou uma ilha
Cercada de ilhas
Por todos os lados
Por todos os lados

E as outras ilhas pensam em si, só
Não imaginam uma existência melhor

Mas elas podem ser mais que uma ilha
Pois continentes precisam de união
Para então serem enormes ilhas
Cercadas de vida por todos os lados

Por todos os lados!

Eu sou uma ilha
Cercada de ilhas
Por todos os lados
Por todos os lados

E continuo vivendo tão só
Admirando um lindo arrebol

E ficarei sendo só uma ilha
E as outras ilhas também continuarão
Todos torcendo para não nos tornemos ilhas
Cercadas de nada por todos os lados

E ficarei sendo só uma ilha
E as outras ilhas também continuarão
Todos torcendo para que sejamos ilhas
Cercadas de amor por todos os lados

Por todos os lados!
Por todos os lados!

2 comentários:

  1. Quando cansar de ser só...olhe pros lados, verás peixes, fará amizade com as gotas do oceano...olhe para cima, as nuvens dançarão para você, ao som do canto dos pássaros...
    Quando estiver cansada de tanta companhia, volte a ser ilha...feche seus olhos e fique feliz consigo mesma! É muito bom poder escolher entre esses dois extremos...

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por passar e comentar no meu blog!
    Parabéns pelo seu também!

    ResponderExcluir