terça-feira, 17 de novembro de 2009

Amor.




E só queria que você acreditasse
No que eu digo, no que eu sinto
Nesse exato momento
Que aquele sonho, não é só seu


Ele é seu, ele é meu e de nossos filhos


Eu só queria que você acreditasse
Nesses seus meus olhos d'água
Que veem você por toda parte
E olham os seus pra algo dizer


Eles dizem te amo, e vai ser pra sempre


Eu só queria que você acreditasse
Que eu sou seu, para o que vier
Estarei ao seu lado, nessa tempestade
Serei seu barco, sua bóia e sua ilha


Escreverei em seu corpo o mapa dos caminhos


Eu só queria que você acreditasse
Que as minhas promessas serão cumpridas
Que minha vida e a sua será só uma
Meus gritos de alerta, serão por amor


Pois a estrada é sinuosa, meu amor sereno


Eu só queria que você acreditasse
Que toda loucura será perdoada
Venha ao meu lado por esse caminho
Não tenha medo, serei seu protetor


Mesmo sem meus escudos, que voce me tomou.


Pois só você sabe como me fazer feliz ou sofrer!
Pois só você sabe como me fazer feliz ou sofrer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário