terça-feira, 17 de novembro de 2009

O Neto de Terezinha (Ou História que Chico Não Contou)

A primeira chegou
Como se fosse ficar
Fiz-lhe logo uma filha
Pois só pensava em se matar


Ela impediu minhas viagens
E os sonhos que eu tinha
Namorando era princesa
Mas casada era mesquinha


Por lhe dar umas lapadas
Nas horas de aflição
Não me quis pra mais nada
E a vaca disse “não!”


A segunda chegou
Eu a conheci num bar
Foi me dando de primeira
Foi simultâneo o gozar


Vigiava as mensagens
Do orkut que eu tinha
Em menos de uma semana
Já tava com frescurinha


Por lhe dar umas mãozadas
Nos momentos de tesão
Ela ficou estilada
E a vaca disse “não!”


A terceira chegou
Como quem fosse pro nada
Era uma puta velada
E, se matar, também tentou


Ela não sabe dos meus gostos
E nem sabe o que quer
Se é deitar na minha cama
Na de Fulano ou na de Mane


Não lhe dei umas lapadas
E nenhum tipo de agressão
Ela disse: “não és de nada”
E mais uma vaca disse“não!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário