domingo, 10 de maio de 2009

Logo você, meu filho??? (2009)

Recife, 24 de(s) Maio de 2124.

Meu filho, você tem certeza? Já te passou pela cabeça o que vai te acarretar essa sua decisão? A quantidade de problemas, o número de perseguições, o quanto que você será excluído da sociedade? Você já pensou que, agindo desse modo, você é um marginal? Você é um anormal. Onde já se viu? Esse seu comportamento me lembra o dos homens das cavernas.

Mas tudo bem, sou seu pai, te apoiarei sempre em suas decisões... Mas porra, porque você quer inventar de ser macho, meu filho? Você ta doido? Mulher é bom, ela engravidam! Quando a gente quer ter um filho, as procuramos, pagamos pela barriguinha, ela engravidam e ótimo, perpetuamos a espécie. Mas nós somos auto-suficientes, meu filho. Pare com essa história de querer ser homem, você vai apanhar desses emo-skin-heads que andam por aí dando surras em quem não anda rebolando e em quem não fala fino.

Mas ok, você quer realmente ser homem... Bem que sua mãe me dizia que você tinha um jeito de macho, eu dizia que não, que era só uma fase, que isso iria passar, mas não tem jeito, até falando você é muito parecido com o do seu bisavô, Seu Guma, um dos últimos que tinham essa mania horrível que você tem. O Deus-Gay que o tenha. Seja pelo menos Bi, meu filho... isso tá fora de moda, eu sei, mas sendo bi você vai apanhar menos.

Olha, tem aquele rapaz, o bisneto de Richarlysson, o Pelé dos Gays, aquele jogador... Da época do seu bisavô. Ela já veio aqui tantas vezes, você sequer deu uma bimbadinha nele? Você ta etendendo o que eu to falando meu filho? Seja ativo, se você não quer dar, não dê, mas não seja tão radical, um dia você dá um vacilo, vira passivo no meio do calor e acaba gostando.

Não fale isso meu filho, não fale assim tão grosso, alguém pode escutar, isso tem que ficar em segredo, olha a reputação da nossa família. Ai, meu Deus, to vendo o teu futuro aqui, como se fosse um filme de Almodovar-Samá. Você vai sofrer, filho.

Faça o seguinte, quer uma mulher? Ta bom, eu aceito, não se fala mais nisso. Mas arruma uma sapatão bem macho, por favor, meu filho. E nem pense em proibir ela de fazer fio terra, viu!

Me respeite!

6 comentários:

  1. "seu bisavô, Seu Guma, um dos últimos que tinham essa mania horrível que você tem. O Deus-Gay que o tenha."

    "Mas arruma uma sapatão bem macho, por favor, meu filho. E nem pense em proibir ela de fazer fio terra, viu!"

    UHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUH, eu rir com esse texto viu? muito bom po! é o que vai acontecer mesmo daqui a uns anos...nada contra, mas nada a favor.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkkk deixa o "mininu" homi de Deus!

    ResponderExcluir
  3. hehehehehe... fala isso com o meu neto, ele é que não deixa meu bisneto em paz.

    ResponderExcluir
  4. jejejejejeej!!! nem queira saber, um homem que faz isso eh viado, pelo menos pra mim!

    Hj jah faltam homens como o poeta, sensiveis e machos ao mesmo tempo. Expecie em extinçao!

    ResponderExcluir