terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Luana (2001)



Lua mais Ana pra mim é Luana
Luana, coitado de quem te ama
Pois aquele que te ama se engana

Pois a Lua e a rua
Me carregam para a tua
Cabana dos desejos

Lua mais Ana pra mim é Luana
Luana, coitado de quem te ama
Pois morre queimado em tua chama

Pois a lua e a rua
E a tua carne crua
Me chamam aos teus beijos

Lua mais Ana pra mim é Luana
Luana, coitado de quem te chama
Para uma noite de amor em tua cama

Pois a noite é só sua
Pois nem Ana nem lua
Teu nome é desejo

A lua mais linda pra mim é Luana

Que me mata de fome
Que me enche de fama
Que me dá uma vida
Deitada em minha cama

Que quando me encara
Faz, de minha alma, insana
Ascende a minha tara
Pela sua foda mais sacana

Pois a noite é só sua
Pois nem Ana nem lua
Teu nome é desejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário