segunda-feira, 8 de junho de 2009

Sei Lá!



Oi, me faz um favor?

Desculpa, sei que mal falo contigo, que não respondo quando você fala comigo no MSN, essas coisas. Mas sei lá, você foi a única pessoa que tava em casa hoje, a única que não iria tirar onda com a minha cara... Sei lá. Num sei... Iria?

Tô agoniada mesmo, ta dando pra perceber, né? É que, sei lá, nem sei como te dizer... Têm certas horas que nós precisamos daqueles colegas com quem nunca falamos... entende? Pessoas que, mesmo não sendo íntimas, nos passam uma confiança... Ai, sei lá... Posso confiar em você?

Tem calma, vou te dizer o que é... Mas jura que não vai me julgar? Né?

Ai, nem sei porque eu to aqui... nem te conheço direito, as sinto que em você posso confiar, e sei que você vai me ajudar... Você tá sozinho em casa? Ótimo! Vamo pro teu quarto agora, preciso de algo seu agora mesmo. No teu quarto tem banheiro??? Ótimo!!!

Pronto, fecha a porta. Acho que posso te dizer o que eu quero.

Me arruma teu barbeador, vou no ginecologista hoje, to com um medo danado de passar vergonha!

Pode ser?

2 comentários: