sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Afoxé do Amor-Canção



A minha vida junto à tua
Seja na Terra ou na Lua
Feliz, sempre estará

O teu quase-beijo pontua
O fato de eu estar na tua
O fato de eu te amar

E o teu beijo revela
A imagem mais bela
De se vislumbrar...

E o teu beijo revela
A imagem mais bela
De se vislumbrar!

Posso estar só de passagem
Nessa sua vida-paisagem
Tão bela de admirar

Mas sentimentos me invadem
Me enchem de coragem
Pra minha vida esticar

Pois a tua vida revela
Que, à minha, se atrela
Com o tempo a passar

Pois a tua vida revela
Que, à minha, se atrela
Com o tempo a passar

Para mim está bem claro
Que o nosso amor é raro
Que é um amor-canção

Então a ele dê amparo
Pois ele não é caro
Ele é só coração

E o teu coração revela
Que tu és aquela
A salvar da solidão

E o teu coração revela
Que tu és aquela
A salvar da solidão

E eu confio em meu faro
E, neste amor, não paro
De investir na emoção

Confesso que não reparo
Quando olhares disparo
Olhares de sedução

E o teu olhar revela
A forma mais singela
De excitação

E o teu olhar revela
A forma mais singela
De excitação

Ou não...

Nenhum comentário:

Postar um comentário