terça-feira, 2 de março de 2010

Orkut, Quem sou Eu? (ou Güma por Güma)


Decidi refazer meu perfil do orkut e, após o texto do "quem sou eu" ficar pronto, achei que poderia entrar no blog, por se tratar de uma obra de arte.

Contemplem:


Sou feio, terminantemente feio. Espero, sinceramente que essa informação afaste, desde já, os visitantes superficiais, ou seja, 90% daqueles que possuem uma conta neste site de relacionamentos.


Em questões de temperamento, sou uma mistura, nada homogênea de Bruce Wayne, Friedrich Nietzsche, Kevin Arnold, Jack Kerouac, Coringa e Hannibal. Isso sem contar com os fatores “Cumpadji Washington” e “Galactus” que são inerentes ao meu ser. Em suma, sou um típico antipático insuportável.

Quanto aos meus talentos, não tenho falsa modéstia alguma. Os assumo e os divulgo, quando assim creio que deva ser feito. Sou um grande conhecedor do futebol e da fórmula 1, além de ser um analista político razoável. Basicamente sou talentoso quando o assunto é ter idéias ou escrever, seja lá qual for a forma ou o tema. Além disso, sou um razoável professor de filosofia, artes e educação física. Sou também um ótimo treinador de futebol. Embora eu seja um bom ator, prefiro meu trabalho enquanto diretor de teatro.

Por outro lado, sou completamente incapaz de fazer uma conta matemática, em suma, sou um péssimo acadêmico. Além disso, sou incapaz de trabalhar diretamente com pessoas burras, muito menos me relacionar com elas no âmbito pessoal.

Quanto às minhas relações pessoais, confesso que só me importo de verdade com duas pessoas neste mundo: minha filha e minha futura esposa. Se o seu interesse é ter sua vida destruída com requintes de crueldade, basta mexer com um desses pilares de minha existência. Sim, tenho amigos (por incrível que pareça). São poucos, porém leais. Por sinal já tenho mais do que o suficiente e não estou à procura de novos.

Qualquer outro tipo de informação não seria da sua conta. Pra falar a verdade, nenhuma informação aqui citada é da sua conta.

Passar (rápido e) bem.

2 comentários:

  1. Indubitavelmente, não me parece, que tuas palavras sejam verdade... Todo e qualquer ser humano possui o incalculável desejo de ser amado, e quanto mais gente amar melhor! Até mesmo os mais "rabugentos" querem novos amigos.
    Bem... O meu perfil do Orkut diz, decerto o contrário do teu: Não sou atriz, modelo ou dançarina, mas tenho inteligência lógico-matemática acima da média, além de ser linda, claro! Tudo é lindo Guma, depende do ângulo que se vê, acredite!

    ResponderExcluir
  2. obviamente este texto trata-se de uma provocação... mas obrigado por se preocupar com o autor e por tentar fazer minha pretensa visão algo que enxergue angulos melhores da vida.

    e volte sempre!

    ResponderExcluir