segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Alvi-Bolero



Se tua pele tiver
Cor igual a da tua alma
Precisarei de muita calma

Pois, alva
Vou me desfazer

Se teu sorriso tiver
O brilho do teu caráter
Serás, então, célula-máter

Pois, alva
Não vou me conter

Pois mesmo minha pele
Não sendo tão branca
E nem meu sorriso
Sendo do tipo Colgate

Suponho ter um quilate
Que merece você

Se tua pele tiver
Cor igual a da tua alma
Precisarei de muita calma

Pois, alva
Vou me desfazer

Se teu sorriso tiver
O brilho do teu caráter
Serás, então, célula-máter

Pois, alva
Não vou me conter

Pois este bolero
Não diz que te quero
E nem deixa dúvidas
Desse meu querer

Pois quando sorrires
Pela íris, Tamires
Eu tenho a certeza
Que vou enlouquecer

E quando pedires...
Intervires...
Explodires...
Tamires...

Procurarei te entender!

Nenhum comentário:

Postar um comentário