sexta-feira, 12 de março de 2010

[VII] Gênesis?!


(Igarb) O que é isso?


(Bragi) Não faço idéia!


(Igarb) Brilha.


(Bragi) Cores diferentes.


(Igarb) Talvez pergunte quem somos nós.


(Bragi) Assim como fazemos com nós mesmos?


(Igarb) Talvez.


(Bragi) Será um presente?


(Igarb) Talvez um castigo... Quem sabe?


(Bragi) Quer dizer algo.


(Igarb) Esta esfera diz sem falar.


(Bragi) Faz com que tenhamos as sensações primordiais.


(Igarb) E faz com que as sensações primordiais nos tenham.


(Bragi) Sinto-me um Niestzche budista.


(Igarb) Sinto-me um Hitler humanista.


(Bragi) Que mal há?


(Igarb) Que bem há?


(Bragi) Sinto-me vazio, porém completo.


(Igarb) Completamente vazio em meu vasto conteúdo.


(Bragi) Seja talvez esse o sentimento primordial.


(Igarb) O primeiro sentimento que esquecemos com passar do tempo.


(Bragi) Ou o tempo primeiro que esquecemos com fluir dos sentimentos.


(Igarb) Somos almas nuas.


(Bragi) Somos ruas sem calçamento.


(Igarb) Somos jangada sem vela.


(Bragi) Estamos à deriva.


(Igarb) E a que se derivará esse singular momento?


(Bragi) A morte, bem sei.


(Igarb) Ou o mote primordial!


(Bragi) Ou a sorte.


(Igarb) O mote que a morte não tem a sorte de ver desenvolver.


(Bragi) Aqui jaz o gênesis?


(Igarb) Aqui Jazz o gênesis!


(Bragi) Aqui Freva o gênesis!


(Igarb) Mas aqui também jaz o gênesis!


(Bragi & Igarb) Pois o início acabou!


(Igarb)

O que há em ti, esfera de gênesis?

Que destila o meu eu em mim

Que destila meu eu pelo mundo

(Bragi)

O que há em ti, esfera de gênesis?

Que Provoca desejos em mim

Que me deixam cheiroso e imundo

(Bragi & Igarb)

Onde está La Bohêmie?

E onde ela deveria estar?

Se, nossas almas, espremes

Deves fazê-la nos escutar...


(Igarb) Sei que estás nos escutando, La Bohemie...

Espero que estejas nos escutando, La Bohemie... (Bragi)

(Bragi & Igarb)

Avisamos, de antemão, que os nossos heróis morreram muito cedo...

E todos foram vítimas das coisas das quais mais temos medo...


(Igarb)

Então por isso, estás destinada!

E a esta missão, recrutada:

(Bragi & Igarb)

A de clarear a nossa visão!!!

(Bragi)

La Bohêmie, guerreira dourada

Invada logo a nossa morada

(Bragi & Igarb)

E destrua a televisão!!!

(Bragi & Igarb)

E nos ajude na canção...

Sempre sem hesitação...

Chame, assim, a nossa atenção...

Com seu sabre de algodão-doce em mãos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário