domingo, 2 de janeiro de 2011

De Léo Zadi Para João Paulo Güma


(Léo Zadi)

Ontem nasceu um pé de guma no meu coração...
E eram vários frutos gargalhando
Gumas verdes
Gumas azuis
Gumas rosas
Gumas lilazes
Brotou guma no meu sangue
E eu ardi, gozei pela pele
Tive euforia intensa, vontade de correr
Desejo de ser inabalável!
Esmaguei sementes de gumas coloridos
E fiz uma batida lisérgica de afoxé com frevo
Degustei gumas de abóbora e saí correndo pelas pontes do meu recife
Cantando Risoflora pro mangue..
Improvisei aforismas pelos becos...bebi pitú com amor..
Cheirei guma em pó, fumei guma prensado..
E deu uma bad tripa de curinga eufórico.. fiquei maloqueiro, ameaçador
Com vontade de cheirar suvacos de pretas..AHAHAHAHAHAHAH
...
E se voce nunca provou essa fruta, experimente, caro fregues.. faça sucos, doces, batidas afrodisíacas, compre já um kilo de gumas!
...
Não...
Não...
Ninguém derruba não o pé de guma dentro do meu coração. 

(Obrigado, grande amigo!)

Um comentário: