domingo, 17 de maio de 2009

Tentando Ser Justo / Mesmo ausente, é doce sua falta

Nas minhas poucas horas de sono, percebi que não fazia sentido eu não premiar Dona Juh, ela foi a visitante 10.000, é a pessoa que mais comenta minhas postagens, enfim, fiz uma singelo texto, sem usar, sequer, uma frase minha, e sim, de um artista o qual ela quer que eu passe uma noite inteira tocando pra ela: Nando Reis.

DEU TRABALHO, mas está aí:


Mesmo ausente, é doce sua falta

A letra “A” do seu nome fica no final, Índia com colar. Estranho seria se eu não me apaixonasse por você, mas tudo que acontece na vida tem um momento e um destino, Não sei quanto mundo é bão, mas ele está melhor Desde que você chegou.

Ainda lembro, que eu estava lendo só pra saber o que você achou dos versos que eu fiz e ainda espero resposta, que eu caso contente, papel passado e presente, que o amor é o calor que aquece a alma, que a gente em movimento: amor.

Vamos então continuar aquela conversa, que não terminamos ontem e ficou pra hoje. Que é bom olhar pra trás e admirar a vida que soubemos fazer, que o teu amor pode estar do seu lado, Será que eu falei o que ninguém ouvia? Será que eu escutei o que ninguém dizia?

Você pode ter certeza de que o seu telefone irá tocar, para combinarmos felicidade e tristeza dentro do mesmo time. Então me diga se você ainda gosta de mim... Porque de você eu gosto e isso não deve ser assim tão ruim. Eu sou a chuva pra você secar.

Há sempre a pequena chance de o impossível rolar, eu vou cuidar, eu cuidarei do seu jantar, do céu e do mar e de você e de mim. E eu trocaria a eternidade por esta noite... sorria e saiba o que eu sei: Eu te amo!

Que tal soterrar o mundo com uma avalanche, só pra que possa sobrar apenas eu e você?

4 comentários:

  1. hahaaa, Nando é demais po! com as musicas dele se faz coisas iiincriveis como essa!! :D valeu João, gostei demais...pra variar né po? tu nunca escreve coisa rui Oo' nunca vi isso!
    hehe...obrigada.
    beijos.

    ResponderExcluir
  2. Hahaha ficou muito boa a sua "brincadeira" com as letras das músicas do Nando Reis!! E Parabens pela vencedora! Obra inédita de frases conhecidas!
    Sensacional!! bjs

    ResponderExcluir