quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

"Top" 20!

Comentando rapidinho a lista dos 20 que foram considerados os mais influentes do Twitter:


1. Justin Bieber (cantor) – Um sinal de que não há limite de idade nem de QI para se fazer uma conta no Twitter. Cadê o Michael Jackson numa hora dessas?



2. Paulo Coelho (escritor) – Sim, ele é influente no mundo inteiro, mas por um simples motivo: o mundo não sabe falar português (não que o Brasil saiba, mas...)!



3. Joe Jonas (músico) – Prefiro o Nick e o Kevin!




4. Kanye West (cantor) – Tenho certeza que tá aí no Top Five por causa das cotas raciais!




5. Dalai-lama (líder espiritual) – Caramba, ele tem Twitter?




6. Nick Jonas (músico) – Prefiro o Kevin, cadê ele?




7. Lady Gaga (cantora) – Qual é a filosofia dela mesmo?





8. Conan O'Brien (apresentador de TV) – Sinceramente, acho o macaco mais influênte!




 9. Diddy (rapper) – Uma certamente uma homenagem aos 50 anos de carreira, sua trajetória nos Trapalhões... merecido!



10. Hayley Williams (cantora) – Ahhh... eu gosto do cabelo água de salsicha dela! Quase que ela me influencia a fazer o mesmo no meu! #fofa




11. Barack Obama (presidente dos EUA) – Graaaaaaannnnnnde Obama!!! Pena que a influencia dele no Twitter não evitou a DERROTA HISTÓRICA do Partido Democrata no congresso estadunidense!


12. Kim Kardashian (modelo) – Eu confesso, ela me influencia! A que, eu não posso dizer! Mas com aqueles vídeos dela, ela me influencia! Devia estar no topo... mas ela prefere ficar embaixo!



13. Tyrese Gibson (cantor) – Porra, um negão daquele tamanho não te influenciaria não? Mais do que justo! Ahhh... e retiro a história das cotas!




14. Federico Devito (modelo) – Acho o Danny DeVito muito mais presença... aahhh, mas é influência, não é? Sim, sim, muito influente!




15. José Serra (político) – Isso foi antes ou depois do Wikileaks?




16. Ellen DeGeneres (comediante) – Confesso que ri mais ao vê-la na lista do que com o humor dela!


17. Angela Simmons (empresária) – Acho que tô muito mal informado, nunca ouvi falar dela... ela é filha do Paul Simmons?



18. Katy Perry (cantora) – Cadê a Madonna, heim? Até da Britney eu tô com saudades!



 
19. Roger Ebert (crítico de cinema) – Esse cara ainda é vivo?



20. Rick Warren (pastor) – Tava demorando... tinha que ter uma porra de um pastor!





Concluíndo, senhores... essa lista reflete o quão imbecis são boa parte dos usuários do Twitter, uma ferramenta extremamente útil e democrática, mas que é utilizada de uma forma fútil por boa parte de seus membros. Quer um conselho, não me sigam!!!Vai que eu entro nessa lista...

Nenhum comentário:

Postar um comentário