quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Estabanada (ou Nuvens Rosas)

Musa estabanada
Que, do nada, faz de mim
Estabanante apaixonado

Sei, não tenho nada
E, acabada, tenho sim
A canção do meu estado

E tenho estado em você
O meu estado é você
Estou atado à você

Só tenho flores pra plantar
No teu jardim de nuvens rosas
E meu suor para orvalhar
Tua poesia, versos, prosas

Para roubar...
E depois te dar de presente
Para sentir como te sentes
Sabendo quem tu és

Sabendo que estou aos teus pés

Mas quando o inverno chegar
Tim Maia vou invocar
Para cantar...
Para cantar...

A canção que eu deveria ter feito
Pra você...

Assim, do nada...
Como você apareceu
Assim, do nada...
Como você me derreteu
Assim, do nada...

Completamente estabanada...

E sem você não sou mais nada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário