quinta-feira, 18 de novembro de 2010

L's de Kelly



Apele, Kelly
Não me deixe partir
Menina

Revele, Kelly
O amor que há de vir
Menina

Pois teus olhos
São estrelas
Sementes
Do meu olhar

Teus cabelos
Dourados
São o ouro
De me comprar

A tua pele
Tão branca
É seda
Pra me acochar

Teu sorriso
Me leva
Ao sorriso
De levitar

Não gele, Kelly
Se meu corpo explodir
Menina

Expele, Kelly
Tuas mágoas ao rir
Menina

Pois tua alma
Tão limpa
Esconderijo
Pra me encontrar

Tua voz
Serena
É sinfonia
Para sonhar

O teu gênio
Inconstante
Montanha-russa
Do teu amar

O teu beijo
Secreto
Segredo
A me premiar

Atrele, Kelly
A ação ao teu sentir
Menina

Cancele, Kelly
Algum dom de mentir
Menina

Me deixa te olhar
Teus cabelos, cheirar
E a tua pele tão linda, acariciar

Me deixa sorrir
E te fazer sorrir
Deixa no teu corpo o meu corpo explodir

Me deixa te encontrar
E me encontrar
Me deixa poder contigo levitar

Me deixa sentir
O amor que há de vir
Deixa esse amor, tua alma invadir

Não fuja...
Não fuja, galega...

Não dê o “L”, Kelly!
Não dê o “L”!

Nenhum comentário:

Postar um comentário