sábado, 18 de abril de 2009

Petite Fille du Soleil (2008)


Eclipse Solar
É impossível, Sol
Nesse mundo que você
Me apresentou

Um táxi lunar
Não é preciso, Sol
Pra te levar na estação
Do Redentor

Nem a canção é mais preciso
Nem a manhã nascer azul

Nem Rolling Stones gravar o Black and Blue

Então nada mais
É cabível, Sol
À existência daquele
Que não sente dor

E este sou
Quando estou contigo, Sol
Mas eu não passo
De um compositor

Nem a canção é mais preciso
Ou um Titã nascer no Sul

Nem mesmo o “você”, pra mim, virar um “tu”

Mas não é amor
O que eu sinto, Sol
Pra tentar ser
O teu cantor

Nem vou pregar
Nessa canção em prol
Algo que me lembre
O desamor

Nem vou pregar pelo indeciso
Nem pelo azul dessa manhã:

Eu quero ser o teu herói e ser teu fã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário