segunda-feira, 13 de abril de 2009

Aparição (2009)



Tens o sorriso típico
De quem do mal, se esvazia
És poetisa e és poesia

Tens o sorriso das loucas
Que gargalham de ódio ao dia
E a noite choram de alegria

Que sejas meu manicômio
Que sejas a minha mania

Creio que o mote da hora
Me afastou da escória
Dos poetas que não sabem amar

Vejo que fostes salva, agora
Pelo vilão da historia
E não queres acreditar

Mas não escureça, Vanessa
O sorriso que eu quero pintar

Com as cores
Do amor que deixa
Meu chão mais liso

Ou melhor,
Pintarei o mundo
Com as cores de teu sorriso

3 comentários:

  1. gostei do seu também, colega. muito bom mesmo :)

    ResponderExcluir
  2. Nossa Guma, sem palavras para descrever minha emoção diante de uma poesia tão incrivel, obrigado do fundo do meu coração por me fazer acreditar que no mundo ainda existem pessoas como você, cheio de amor, de verdade, de sinceridade, de poesia pra dar e pra vender.
    Um beijo no fundo do seu coração iluminado, poeta...

    ResponderExcluir