terça-feira, 28 de abril de 2009

Guma do Mar (2002)

Eu sou Guma...

Eu sou Guma
Que nasceu sem prumo
Que nasceu sem rumo
Só pra se encontrar

Eu sou Guma
Que nasceu sedento
Que nasceu sem tempo
Pra se enganar

Eu sou Guma
Que nasceu com sorte
Que nasceu pra morte
Um dia tentar enfrentar

Eu sou Guma
Que nasceu das forças
De moços e moças
De todo este lugar

Eu sou Guma dos amores
Que nascem serenos
À luz do luar

Eu sou Guma do fogo
Sou Guma dos ventos
Eu sou Guma do mar

Eu sou Guma...

Eu sou Guma
Que está à procura
Que vive a jura
De um dia feliz ficar

Eu sou Guma
Que vive sem jeito
Que têm o defeito
De nunca se rotular

Eu sou Guma
Que vive o momento
Fora do seu tempo
Só para desdenhar

Eu sou Guma
Que vê o futuro
Em cima de um muro
Só para exercitar

Eu sou Guma do passado
Que volta a ser novo
Por não se dispersar

Eu sou Guma do velho
Sou Guma do novo
Eu sou Guma do mar

Nenhum comentário:

Postar um comentário