quarta-feira, 29 de abril de 2009

Um Cheirinho de Yaiá (2008)


Durma, que no meio da noite
Acordarei só para ver
Se teu sono corresponde
Aos seus anseios de viver

Acorde, e me olhe com olhos
De quem só quer saber
Quer saber o meu nome
E perguntar: quem é você?

E chore quando algo quiser
E você não puder ter

E me diga, Yaiá
O que é que eu vou ser
Quando você crescer

Brinque com os meus dedos
Feitos só pra você morder
E com o passar do tempo
Não deixarão de te pertencer

Grite, pois com esse teu grito
Farás o mundo ensurdecer
E quando encontrares teus planos
Ele também te fará vencer

E sorria, pois o teu sorriso
Me motiva a viver

E me diga, Yaiá
O que é que eu vou ser
Quando você crescer

Só durma quando não houver
Mais nada pra fazer

E me dê, Yaiá
Um cheirinho
Quando eu desaparecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário