segunda-feira, 13 de abril de 2009

Noites Pecorellianas...

Na vida as coisas ruins sempre trazem coisas boas e coisas boas sempre trazem coisas ruins... Por isso, esta postagem é dedicada ao grande companheiro de criações, Biagio Pecorelli.

Explico. Ele costuma ser coisa boa, trazida ao meu meio de vida por uma coisa que costumava ser ruim (Curso de filosofia da UFPE).

Há um tempo, algo bom me atraiu ao Recife Antigo, um show no qual eu iria fazer uma participação junto com Pecorelli. Levei um vinho californiano (sim, na Califórnia se fabrica bons vinhos) e sentei na mesa do bar onde iríamos tocar, começamos a tomar o tal vinho e eis que surge um garçom extremamente mal-educado que praticamente nos expulsa da mesa pelo fato de estarmos bebendo algo que não era vendido no estabelecimento, enfim... como tudo que eh ruim acaba trazendo algo bom, surgiu um projeto de samba que diz mais ou menos o seguinte:


Aquele garçom que é só

Um furúnculo do capital

Não sabe nada, nem nunca saberá


Expulsou os três

Reis magos da lombra eterna

Da mesa de um bar


Mais recentemente seu Orkut (que para mim é algo ruim) me trouxe uma coisa boa, que logo se tornou ruim e quando chegou ao seu auge (da ruindade) me tratou de forma estúpida, me fazendo sair de sua companhia nada agradável e indo visitar a casa do querido Pecorelli, para um momento de encontro com grandes companheiros, num desses momentos, me chega Biagio com seu violão, mostrando uma musica e pedindo para que eu inserisse uma letra, em parceria surgiu um pop-rock pegajoso que, por mais que a chuva tenha destruído o papel onde escrevemos o refrão, nao saiu da minha cabeça:


A gente traz uma vida e meia!

A gente sai e nao fecha as portas!

A gente faz uma lua inteira!

A gente, ás, valete e copas!


A gente, reis!

A gente, straight!

A gente fez!!!


Enfim... Abraços, Peco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário