domingo, 19 de abril de 2009

Um Sambinha de Dor em Dor (2008)




Um ser diz: tinto
Outro diz: branco
Se diz melhor
Por não ter a tua cor

Um ser distinto
Outro nem tanto
Quem sabe Al Gore
Presidente do Equador

Ô, presidente do Equador
Presidente do Equador
Ô, presidente!

Se eu penso em amor
Não fico só
Só fico só
Se só penso em amor

Se eu quero um amor
Não tenho dó
É bem melhor
Um sambinha de dor em dor

Um sambinha de dor em dor
Sambinha de dor em dor
Um sambinha...

Um homem limpo
Outro sujando
Não penso só
Em meus planos de salvador

Um homem limpo
Outro tentando
Acaba em pó
O meu sonho de doutor

Ô, o meu sonho de doutor
Sonho de doutor
Ô, meu sonho!

Se eu penso em amor
Não fico só
Só fico só
Se só penso em amor

Se eu quero um amor
Não tenho dó
É bem melhor
Um sambinha de dor em dor

Um sambinha de dor em dor
Sambinha de dor em dor
Um sambinha...

Um homem lindo
Outro se achando
Será a beleza
A medida do auto-amor?

Um homem lindo
Outro maquiando
Qual será melhor
O salvo ou o salvador?

Ô, salvo ou o salvador
O salvo ou o salvador
O salvou, ô!

Se eu penso em amor
Não fico só
Só fico só
Se só penso em amor

Se eu quero um amor
Não tenho dó
É bem melhor
Um sambinha de dor em dor

Um sambinha de dor em dor
Sambinha de dor em dor
Um sambinha...

Um sambinha de dor em dor!
Um breguinha de dor em dor!
Um Axezim de dor em dor!
Um Funkzinho de dor em dor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário