terça-feira, 28 de abril de 2009

To te dizendo... (2009)


Porra, bicho, tu ta doido é? Aquilo? Aquilo? Tu chama aquilo de mulher é? Aquilo é um rabujo! Aquilo é uma rapariga, mais rodada que catraca de integração! Tu com ela vai virar um cabeça de guidão, vai virar um “lá vai ele”, aquela porra, se o trem passar por cima e se partir em dez pedaço, o cu vai dar um jeito de encontrar uma rola.

E digo mais tu num vai levar gaia só de homem não... Tu ta ligado, macho, essa porra é Kate Machone, Ana Machidão, cola-velcro, bofelia, botina, buba, monocó, saboeira, entendeu? Ela é entendida, cacete!!! É Alec-fu pra cá, é Alec-fu pra lá, é Chun-li com golpe de Guile, miseravi. Dorme com uma bronca dessas! Tu vai acordar é com o aterramento pronto, nunca mais tu leva um choque, o fio terra vai ser pro resto da vida. Mas tu num é eletricista??? Vai, aproveita, feladaputa! Só assim pra tu ficar rico.

Como é? Ela foi dormir na casa do ex? Biiicho... Tu num é corno pouco não, tu é corno de muito!!! É o que? Ela disse que só foi cuidar do cachorro dele? Eita cachorro importante! Quando ele morrer, chama Chicó e João Grilo pra convencer o padre a enterrar ele em latim... Isso é prosopopéia flácida para acalentar bovinos, eu não deglutia esse batráquio, não! Pode retirar o filhote de equino da perturbação pluviométrica. Você vai se lascar. Ela foi cuidar do cachorro do cara ou o cara foi cuidar da cadela que foi lá? Faz a pesquisa, chama o IBOPE!

Tá na moda, mulher-moranguinho, mulher-melancia, mulher-jaca, até mulher-caviar já tem. Tá vendo? Ela pode ser a mulher-arroz, toda soltinha e todo mundo já comeu.

Venha não, mulé é o cão, meu filho. A gente descobriu a palavra, inventamos a conversa, essas miséra descobriram a conversa e inventaram a fofoca! A gente descobriu o jogo e inventamos as cartas, essas condenadas descobriram as cartas e inventaram a bruxaria. A gente descobriu o comercio e inventamos o dinheiro... Essas porras descobriram o dinheiro e fudeu foi tudo!!!

Mas se tu quer... Vai, quero mais é que ela coma teu cu!

3 comentários:

  1. ai, a parte que eu mais gostei foi a do "Aquilo? Aquilo?" rs!

    um beijo.

    Amanda M.

    ResponderExcluir
  2. "Quando ele morrer, chama Chicó e João Grilo pra convencer o padre a enterrar ele em latim... " adoro esse filme!

    pra ser beeeem sincera o texto tá muito bem escrito, mas eu sou mulher então como tá generalizando ai no final eu não gostei desse seu texto senhor João!
    UHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAH
    mas se eu fosse homem acharia que ficou espetacular!
    :D
    beijos.

    ResponderExcluir